Florescer Mulher: o que é e como ele pode ajudar você a se expressar de forma livre

Florescer Mulher: o que é e como ele pode ajudar você a se expressar de forma livre

Uma das maiores dificuldades da mulher nos dias atuais é se sentir, feliz e plena, com liberdade, alegria e estabilidade emocional, diante de tantos papéis e atribuições que o Modelo de Mulher atual exige. Isso porque a mulher precisa estar firme e levar adiante não só os seus objetivos e projetos, mas dar conta também dos projetos e sonhos dos filhos, do marido, da família e os dela mesma. E  estar em meio a tantos desafios requer um enorme equilíbrio e clareza do que verdadeiramente importa, dos verdadeiros valores que sustentam essa mulher como ser humano, como uma mulher que pode vivenciar o propósito de fazer diferença na vida das pessoas que ela ama. Mesmo que você não seja uma mulher casada, que sonhe também os sonhos de seu marido e de seus filhos, fazer parte da trajetória de vida dos pais, dos irmão,dos sobrinhos, dos amigos requer o mesmo alinhamento e nível de clareza.

Quando você Mulher aceita viver esse lugar que a vida exige de você sem ter plena clareza e consciência do que realmente vale a pena, considerando aquilo que acredita ser importante, se perde em meio a tantas tarefas e atribulação. Se afasta do que tem de mais precioso e puro, sua essência de bondade e de luz!

Acaba ficando ansiosa, agitada e até mesmo agressiva com as pessoas que mais têm valor para você.

E sabe por que isso acontece?

É uma prova real de que está distante daquela Mulher que no fundo acredita e gostaria de SER.

Isso vem revelado através de seu comportamento que transmite uma mensagem, que diz algo que no fundo você não é! Você sabe e acredita nisso, mas as pessoas que recebem a sua presença, o seu comportamento a sua expressão estão tendo a oportunidade de conviver com a Mulher que você não gostaria de ser, exatamente oposta daquilo que VOCÊ É.

Deixa eu te contar um SEGREDO!

O UNIVERSO, trabalha sempre a seu favor e a favor do bem maior. Sabe que bem é esse?

O SEU BEM, O BEM DO OUTRO, que convive com você e o BEM DO PRÓPRIO UNIVERSO para a manutenção do equilíbrio para que todas nós possamos viver em comunhão e de forma harmônica.

Foi pensando nessas dificuldades e oportunidades não vividas que criei o programa Florescer Mulher,  cujo objetivo é ajudar as mulheres, a se reconectarem consigo mesmas e aprender a expressar esse alinhamento de forma sincera, segura às pessoas que ela convive, descobrindo assim o verdadeiro sentido da liberdade. A liberdade de poder SER verdadeiramente quem Você É em sua Essência e a partir disso transformar seus sonhos e os sonhos de seus filhos, marido, pais, amigos, em realidade, sendo ela um ponto de conexão entre o sonho e o resultado.

Venha construir o SEU Florescer e a partir dele contribuir para o Florescer de todos aqueles que AMA!

Perguntas e respostas sobre o Florescer Mulher.

1 – O que é o Florescer Mulher?

Florescer Mulher  foi pensando, construído e moldado com muito carinho e presença para as  mulheres, porque como Mulher acredito sinceramente que muito do que  temos de resultados seja  na vida pessoal como mulher, como mães, como esposa, como filhas, como profissionais depende desse alinhamento interno sincero e claro.

Quando você se permite fazer um caminhar de autoconhecimento e resgate de sua essência de amor ,você muda e transforma não só a sua vida , mas também a vida das pessoas que ama, das que convive com você, das que passam por você ,mesmo que rapidamente.

Acredite!!

Essa experiência é possível e muiiiito gratificante!

Sabe aquela famosa frase que você ouve em dia que o Menos é Mais.

O que você pensa ou entende por essa frase?

Um dos sentidos mais poderoros que dou a ela é que quanto menos você ouve o barulho externo do dia-a-dia, mais você consegue ouvir a si mesma.

Se você deseja se sentir bem consigo mesma, quer resgatar sua autoconfiança e auto-estima.

Se você se sente sozinha, mesmo estando rodeada das pessoas. Acredita que tem uma “vida boa”, mas se sente infeliz e mais ainda, acaba se sentindo culpada por isso,

Venha participar comigo do Florescer Mulher e reconectar você a você mesma!

Aqui vamos trabalhar de maneira prática e direta exercícios que farão total diferença em sua vida, que vão ensinar você a não ouvir o barulho externo do dia-a-dia, mas aprender a ouvir a sua voz interior que espera por você.

Desenvolver e trabalhar sua autoconfiança, auto-estima, alinhamento de propósito e segurança na tomada de decisões. Aprender a monitorar suas emoções e desenvolver de forma simples e rápida o que realmente traz seu “eu superior” a superfície, através da conexão interior.

Como psicóloga, terapeuta cognitiva, palestrante e coaching, no contato com mulheres ao longo de 20 anos de experiência clínica,percebi que as mulheres  vem se sentindo tão sobrecarregas e massacradas que acabam se afastando delas mesmas e menosprezam seu potencial de luz e força. Deixam de lado a oportunidade de se desenvolver  e buscar internamente todo seu potencial que permite seu equilíbrio emocional.

Venha aprender a usar a seu favor suas forças e características internas que estão encobertas, adormecidas.  Descubra através do Método “7As do sucesso“, que é possível viver essa realidade!

Será um fim de semana de imersão com muita  verdade, entrega, presença,aprendizagem prática com muita diversão e alegria,risos e vitórias.

O primeiro Florescer Mulher está agendado para os dias 07 e 08 de abril de 2018 em Limeira/SP.

Uma oportunidade única e imperdível para as mulheres que desejam se reconectar consigo mesmas e viver a mais pura Expressão de seu Florescer Interior através da Liberdade de SER QUEM É!

 Esse evento pode Transformar Sua Vida!

Leia também: Você sabe quem é mais tímido: o homem ou a mulher?

2 – Por que eu devo participar do Florescer Mulher?

Veja se alguma ou algumas dessas situações descritas abaixo fazem sentido para você. Responda as com verdade e sinceridade a você mesma.

  1. Você se sente insegura ao tomar decisões, fica em dúvida e se questionando se escolheu ou não a melhor das opções, mesmo depois de  já ter escolhido?
  2. Você não consegue transmitir a mensagem que gostaria de forma direta?  Magoa e afasta de você as pessoas que mais ama?Aceita situações que sabe que não te farão bem, sendo que gostaria era de dizer não?
  3. Acha que os outros acabam explorando você, que seu NÃO parece não ser compreendido, ou entendido?
  4. Você não consegue olhar para si mesma e reconhecer seus pontos fortes e com quais características internas, de fato, possui  a seu favor?
  5. Já se deparou com situações onde se sente perdida, sem coragem para seguir adiante sentindo-se sem rumo, ou perdida sem saber ao certo para onde está caminhando? Não sabe ao certo um motivo maior pelo qual vale a pena viver?
  6. E se você já passou por uma situação onde percebeu que sua reação foi na verdade totalmente impulsiva, onde foi conduzida por sua emoção e que naquele exato momento sendo uma pessoa que no fundo sabe que não é?
  7. Percebe que seu autocontrole anda em baixa e que não tem monitorado de forma adequada suas emoções?

Se você respondeu SIM a pelo menos uma dessas questões, então certamente que o Florescer Mulher é voltado para você.

timidez-mulher-coaching

O Florescer Mulher pode ajudar  você a se Reconectar Consigo Mesma!

3 – Como o Florescer Mulher pode me ajudar a superar suas dificuldades?

Benefícios que  o Florescer Mulher vai te trazer:

  • Descobrir seus valores mais preciosos
  • Aprender a desafiar seus pensamentos negativos sobre si mesma;
  •  Construir um caminho de autoconhecimento com novas formas de encarar os desafios da vida em alinhamento com sua essência;
  • Se expressar de forma coerente com as pessoas que convive, assumindo um posicionamento de verdade interior, transmitindo sua mensagem de forma segura e clara
  • Viver de forma mais leve e segura com qualidade e alegria em coerência com seu propósito de vida
  • Monitorar suas emoções e buscar alternativas na tomada de decisão utilizando seus recursos internos a seu favor, não ficando a mercê das emoções negativas;
  • Reconhecer seus pontos fortes e se basear no seu eu superior na tomada de decisão, não permitindo que seus os pontos a melhorar sejam mais marcantes do seus pontos de luz.

Através do autoconhecimento e dessa viagem interior, a participante do programa se sentirá mais segura, seguindo  um alinhamento entre o que seu coração pede e fala em comunhão com seu comportamento e sua expressão de liberdade interior. Viver o equilíbrio entre razão e emoção, levando em consideração seu propósito maior de vida construindo com consciência e clareza seu Florescer vivenciando o verdadeiro significado da liberdade!

Leia também: Sensação de isolamento é um dos sintomas da timidez.

4 – O que será abordado no programa Florescer Mulher?

O Florescer Mulher foi construído baseado no Método “7As do Sucesso” , fundamento na Psicologia, Psicologia Positiva, Física Quântica, Coaching Integral Sistêmico, utiliza de várias ferramentas e estratégias cientificamente estudadas.

Serão dois dias de muitas descobertas, aplausos e vitórias, ganhos e aprendizado,  para trazer o seu melhor e assim assumir de fato o controle de sua vida e de suas emoções, transformando os seus sonhos e os sonhos daqueles que são importantes para você. Seja o Elo que faltava em sua família e transforme sonhos em resultados!

Ocupe de fato um lugar que já é SEU! Traga a tona essa mulher segura de si que sabe se expressar de forma direta, para viver com plenitude e qualidade e levar a si mesma e os seus ao nível que você tanto sonhou.

Seu lugar é aqui comigo! Vamos juntas construir seu Florescer!

Saiba o que é a metodologia dos “7AS do Sucesso”:

  1. Autorresponsabilidade
  2. Autoconsciência/
  3. Autoconhecimento
  4. Autoconfiança
  5. Autocontrole/Automonitoramento das emoções
  6. Auto-estima/ Autoimagem positiva
  7. Assertividade

Esse pontos serão tratados de forma a construir de forma consistente seu Florescer- resgatando aquilo já possui de melhor dentro de si mesma e que pode ser refletido em seu exterior de forma coerente e sincera.

Permita que seus olhos brilhe como sua Alma!

O alinhamento interno e externo vão proporcionar a você o equilíbrio e sustentação emocional,para lidar com as situações do dia-a- dia de forma leve, saudável, segura, autoconfiante.

Venha Fazer parte da  o SEU Florescer Mulher.

timidez-emocional-mulher-tratamento

A mulher tímida pode ser livre e ter controle emocional sobre si

5 – Apenas mulheres podem participar do Florescer Mulher?

A ideia inicial, como o próprio nome sugere, é que o Florescer Mulher seja apenas focado para  mulheres maiores de 20 anos que desejam fazer seu Florescer. As mulheres tem características e necessidades próprias, que podem e devem ser exploradas em coerência com sua essência de amor e bondade, sua doçura e força.

E quanto aos homens?

Podem participar do Programa Mais Confiante   https://blog.elianaferrarez.com.br/programa-mais-confiante/

 

6 – Quando e onde irá ocorrer o Florescer Mulher?

O Evento Florescer Mulher irá acontecer nos dias 7 e 8 de abril de 2018 na cidade de Limeira/SP, no Carlton Plaza Hotel.

O evento é presencial e será realizado em formato de imersão com dois dias com muita alegria, clareza, descoberta e aprendizado. Uma experiência fantástica que espera por VOCÊ!.

O Florescer Mulher poderá ainda ser realizado em outras localidades no futuro, já que a intenção desse

Projeto é Transformar a Vida  de inúmeras Mulheres para que vivam MUUUIITO MELHOR!!!

Se você tem interesse em levar esse Evento até você, entre em contato comigo:

atendimento@elianaferrarez.builderallwp.com.

7 – O que está incluso no valor da inscrição?

Além da participação no evento, que terá duração de dois dias, sábado e domingo, você vai receber:

  1. Um Ebook
  2. 2 (dois) encontros online comigo para acompanhamento do pós Evento;
  3. Participação em grupo de Whatsapp exclusivo para tirar dúvidas, trocar experiências e acompanhamento das tarefas por 30 dias;
  4. Participação no desafio “7 dias mais bela”!

Ou seja: além de aproveitar de momentos enriquecedores e muito agradáveis em dois dias, você ainda terá uma série de benefícios para aproveitar durante 30 dias. Esta é uma oportunidade imperdível para que  você,  mulher possa transformar sua vida da forma que sempre sonhou! E ainda fazer diferença na vida daqueles que precisam de você como Elo forte para transformar seus Sonos em Resultados!

Leia também: 8 dicas para se relacionar com uma pessoa tímida e conquistar uma amizade verdadeira

8 – Sou Eliana Ferrarez e qual o diferencial do meu trabalho?

Como mulher que experimenta tudo isso no dia-a-dia e precisou de uma transformação radical de vida para encontrar verdadeiramente SEU FLORESCER! Quero mostrar para você que é possível Viver muito melhor em alinhamento com sua essência de amor, com seu “eu superior” e fazer diferença na vida daqueles que amamos e que são nosso maior tesouro.

O passo para trás que as vezes damos em nossas vidas são apenas para servir de impulso para levar você de verdade ao nível que realmente merece! Acredite o Universo sabe o melhor para você! E se ainda com seu lado humano, não entendeu,  simplesmente, aceite. Pare de brigar consigo mesma e comece a construir seu Florescer com carinho, amor e dedicação. Tenho certeza que valerá muito a pena!

O Programa Florescer Mulher é uma iniciativa inovadora desenvolvida para impactar sua vida, para ajudar você a despertar sua autoconsciência e Florescer,.

FLORESCER: desenvolver-se, tornar-se próspero,cobrir-se de flores, dar ou fazer brotar.

Eu convido você, mulher, para conhecer pessoalmente o programa.

A primeira turma será 07 e 08 de abril de 2018 na cidade de Limeira/SP.

Venha DESPERTAR SEU FLORESCER! FAÇA PARTE do FLORESCER MULHER!

Clique no botão abaixo para garantir a sua vaga!

Garanta a sua vaga Agora!

 

Atualmente, resido na cidade de Limeira/SP, onde possuo um consultório para atendimentos presenciais em grupo e individual. Desenvolvo também um trabalho online para atender você Mulher de todo o Brasil. Se você deseja mais informações, pode clicar aqui e conhecer minha formação profissional.

Caso precise de mais informações, meu WhatsApp é (19) 99802-7477 ou pelo e-mail atendimento@elianaferrarez.builderallwp.com.

Vem comigo e vamos vivenciar a liberdade!

Eliana Ferrarez

Psicóloga e Terapeuta Cognitiva, Master Coach, Palestrante

coaching para superar timidez