Agenda

Sem evento

Sobre nossos eventos

Palestras Gratuitas

Objetivo: auxiliar a todos que buscam se autoconhecer, se desenvolver como pessoas a transformar suas vidas, se tornando cada vez mais próximas de suas metas, com clareza, autoconsciência e coerência, se aproximando cada vez mais do que elas querem se tornar, vivendo de forma plena e abundante.

As Palestras acontecem 1 vez ao mês, são gratuitas e abertas ao público em geral.

Reúnem psicoeducação, aprendizagem, desenvolvimento, crescimento, conceitos, ferramentas e estratégias do Coaching Integral Sistêmico e da Terapia Cognitiva para os tímidos e não tímidos que tenham interesse no tema.

Os Temas são selecionados a partir de sugestões e pedidos de clientes e seguidores dos canais sociais.

Vagas Limitadas!

Palestras Contratadas

Tema: Você ou Sua Timidez?

Objetivo: Esta Palestra tem por objetivo principal despertar a aceitação e autoconsciência da pessoa tímida com sendo fundamentais para um primeiro passo na direção da tão sonhada liberdade.

Público: Direcionado a Psicólogos e Coaches que pretendem trabalhar com Timidez a partir do Método TimideZero.

A quem se destina: pessoas tímidas que querem dar um primeiro passo para Transformar suas Vidas deixando de ser refém da Timidez, em busca de sua liberdade e sonhos pessoais e profissionais e não sabem por onde começar.

Construída a partir dos fundamentados da Terapia Cognitiva Comportamental e do Coaching Integral Sistêmico aqui o tímido será convidado a identificar e avaliar o nível de sua timidez e que áreas de suas vidas são mais limitadas pela Timidez.

Através da aprendizagem de ferramentas e dicas simples, especialmente preparadas, pode começar com pequenas escolhas a se posicionar de forma mais direta diante de seu Comportamento Tímido, começando a fazer e sentir transformações em sua vida pessoal e profissional.

Te Convido a Dar Um Primeiro Passo para Transformar a Sua Vida!

Metodologia dinâmica e participativa com aplicação de ferramentas poderosas.

Duração: 1 hora e 30 minutos

Investimento: Solicite Briefing para alinhamento dos conteúdos aos objetivos do grupo.