Em Comunhão com o Coração

Em Comunhão com o Coração

No movimento de orientação e ajuda, trabalhar na área da psicologia foi um grande presente divino para minha existência. Ter a oportunidade a cada novo cliente de me curar através dele, através das orientações divinas que chegam até mim sendo apenas um canal de luz, que aprende, compartilha e cresce num movimento único de amor e reencontro.

Estar hoje neste nível de consciência me permite trabalhar leve, sem a obrigação, sem a necessidade de provar para minha cliente de que eu sou a pessoa certa que poderá curá-la.

Sabe por que tudo isto?

Porque com o passar do tempo e os anos de experiência e estudo percebi que apenas a própria cliente, somente ela pode curar a si mesma. Não basta que eu como profissional faça o melhor de mim, leve até ela todas as ferramentas, todas as experiências se esta mesma cliente não se volta para dentro e abre as portas de sua evolução interior, se dispõe a se reencontrar com sua força divina para assim ela mesma curar suas dores, seus traumas e sua própria vida.

Somente a força criadora que habita em cada uma de nós é capaz de fazer mudanças efetivas e consistentes. E para tal faz-se necessário um direcionamento, uma orientação, uma conduta mediada, que acolhe, orienta e posiciona novamente na trilha da descoberta, na trilha do amor.

Estando ali pronta para amparar, acolher e ajudar se necessário, com a pura e simples intenção, de amar e deixar que minha cliente se reencontre e faça seu próprio caminho do amor, em reencontro com sua verdadeira essência de luz, me abro e aceito minha posição. Enquanto profissional manter-me neste lugar de independência me permite curar a mim mesma com cada pequena aprendizagem, com cada pequeno milagre que o universo me surpreende a cada nova sessão.

Estar neste processo de liberdade e comunhão com o Universo, que se apresenta como a maior e mais plena escola disponível a todas nós, me permito entrar em contato com a força verdadeira que habita em mim que sabe exatamente tudo o que se faz necessário.

Diante desta realidade universal todas as restrições, todos os empecilhos, todas as resistências e medos se tornam apenas mais um ingrediente do processo, mostrando que não houve extravios,não houve equívocos, não houve erros, somente mais uma tomada de consciência de que todas as vezes que tento conduzir a meu modo, na tentativa de ajudar por mim mesma, o caminho é interrompido.

Portanto não existe culpa, não existe julgamento ou crítica, não há injustiça, ou justiça. Considerando um contexto maior que vai muito além do que se observa a olhos nus, tudo se encontra exatamente no seu devido lugar, da forma como o Universo considera adequado, indicando que o caminho continua aberto, e pronto para ser explorado com a força advinda de dentro que comanda e rege todos os seres e tudo aquilo que É.

No entanto tomando consciência do meu lugar privilegiado de ser humano e profissional me vejo como um canal a serviço da força maior que toma e direciona meus cuidados na direção da cura dos meus clientes e da minha própria cura a cada novo saber, a cada novo cliente a cada novo amanhecer, a cada novo segundo que me permito conduzir pelo meu Eu Sagrado, pelo eu Divino que habita e, mim, que me usa e me eleva a SER parte integrante do processo de Amor de todos os que cruzam os meus caminhos.

Gratidão!!! Com amor Eli.

E tudo se encontra em suas mãos em sintonia com o poder sagrado que habita em nós” ( Eliana Ferrarez).