Successful stories

Só tenho a agradecer a Eliana Ferrarez que me mostrou que basta acreditar que as coisas acontecem. Tudo flui para isso, desde que saiamos da mesmice e mudemos nosso foco. Se queremos uma vida diferente temos que fazer de forma diferente e acreditar. Simples assim!

Nely Medeiros

Indico o trabalho da Eliana Ferrarez, por ser uma profissional séria, ética e com dedicação total aos seus clientes, que busca se aperfeiçoar sempre, para colocar a nossa disposição o que há de melhor no mercado de psicoterapia e desenvolvimento de habilidades nas pessoas.

Fernanda Oliveira

Sinto que no período de terapia houve direcionamento da minha vida. Passei a ter equilíbrio, atitudes mais maduras, mais consciência sobre os meus atos.  A sensação é de melhora da circulação cerebral. Só tive benefícios e só tenho a agradecer. Realmente não esperava tanto.

Angélica Souza

A terapia me tornou uma pessoa melhor, íntima de mim mesma e capaz de reconhecer minhas emoções e lidar com elas. A Eliana se tornou alguém muito importante pra mim e vai fazer parte da minha história.

Júlia