Bem-Vindo ao Desenvolvimento Pessoal para Mulheres.

Eliana Ferrarez

  • Formada em Psicologia pela Universidade Federal de São João del Rei – UFSJ;
  • Especialista em Terapia Cognitiva pelo Instituto de Terapia Cognitiva de São Paulo – ITC;
  • Master Coach Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico – Febracis – SP;
  • Especialista em Timidez e Ansiedade Social, com 17 anos de experiência clínica;
  • Palestrante pela Febracis – SP;
  • Formação em Coaching e Executive Coaching pela Academia Emocional – SP.

Sobre Minha História

Quando criança tinha muitas vontades, a maior parte delas não realizei pois vivia cercada de medos e pensamentos que diziam que as coisas dariam errado.

Olhava as pessoas que conseguiam seguir adiante com facilidade e isso me despertava o desejo de poder fazer o mesmo com a mesma simplicidade. Atividades que pareciam simples aos outros como dançar, falar, se expor, por exemplo, para mim era muito desafiador e não tinha a mesma naturalidade.

Com o passar do tempo tive que lidar com situações que não me agradavam e não queria, muitas vezes fui a “boazinha” e confundida com a “bobinha”. Isso me entristecia e me deixava insatisfeita comigo mesma.

Perto de completar 15 anos tomei a decisão mais importante da minha vida: não seria mais tímida desse jeito. Não queria mais me sentir inferior e triste. Seria de verdade a mesma pessoa que sentia ser dentro de mim. Era como se por dentro comigo mesma fosse de um jeito e na presença dos outros era outra, completamente diferente da que queria ser e sentia ser dentro de mim. Não conseguia ter essa coerência, até TOMAR A DECISÃO: CHEGA DE CONTINUAR REFÉM DA TIMIDEZ!

Aos poucos desenvolvi habilidades e competências, aprendi estratégias, errando e acertando. Fui me desenvolvendo, me libertando para ser a pessoa que eu queria ser. Essa experiência me fez ver e sentir o quanto era e sou forte. Que posso enfrentar desafios enormes e ter um grande sucesso na conquista de meus objetivos, podendo ser uma pessoa alegre, realizada, abençoada.

Um Convite para Você

Quero convidar você então a se libertar das suas limitações e a encontrar o caminho que poderá mudar a sua história. Desejo e espero que você também se sinta livre! Quero e posso te ajudar a encurtar esse caminho. Vamos juntos!

Se quiser saber mais de minha história, assista o meu vídeo onde conto com mais detalhes como tomei esta decisão e como foi minha trajetória depois disso.

Meu trabalho hoje combina o que há de melhor do Coaching Integral Sistêmico e a Terapia Cognitiva Comportamental. Combinar essas duas especialidades pode, entre outros fatores, auxiliar no entendimento das forças que atuam por trás do comportamento e fornecer ao cliente as ferramentas necessárias para aproveitar suas características internas potencializadoras, aproveitar melhor o tempo, melhorar a produtividade, o desenvolvimento de metas, a motivação e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional com alegria.

Missão

Desenvolver Habilidades e Competências em pessoas tímidas através do Coaching Integral Sistêmico e da Terapia Cognitiva para que possam viver de forma livre, desfrutando da vida com alegria!

Visão

Ser referência como Coaching de Timidez.

Valores

Amor, Fé, Respeito, Esperança Honestidade, Ética, Comprometimento, Transparência, Coerência, Crescimento, Alegria.